Conferência com o governador do estado de são paulo

j

Por Pró-Beleza

}

2 mar, 2022

Presidente do Sindicato Pró-Beleza Márcio Valentinus, em uma conversa franca com o Governador João Dória tratando de assuntos essenciais para os interesses da classe dos profissionais da beleza e bem-estar.

Olá!

Nesta breve reunião, Marcio Valentinus trata da consolidação do setor da beleza nas discussões com os governos em todos os níveis,

Márcio Valentinus esclarece para o governador que os profissionais da beleza e bem-estar e serviços complementares são uma categoria de empreendedores, que se une a cerca de 10 milhões de empreendedores no Brasil inteiro, e isso é extremamente importante para a sobrevivência da economia do Brasil.

Apenas no estado de São Paulo são mais de 380 mil CNPJs formalizados na área da beleza, que somada aos profissionais informais alcança um número de seis milhões de pessoas, todas trabalhando e trazendo desenvolvimento e solidez à economia do país.

Márcio aproveita para lembrar ao Governador que o setor da beleza é considerado atividade de auxílio à saúde, conforme o Código Sanitário Estadual, e reforça a disposição dos afiliados ao sindicato de apoiar e ajudar na conscientização das pessoas e dos profissionais da beleza quanto à importância de seguir as normas de saúde no que diz respeito à pandemia.

Assista ao vídeo para entender melhor o que foi discutido com o Governador João Dória.

Sabia que você pode se afiliar ao Sindicato Pró-Beleza e receber o apoio que precisa para ter os seus direitos de empreendedor da beleza reconhecidos e respeitados?

Basta preencher o formulário abaixo e aguardar o contato de um agente sindical!

FORMULÁRIO DE AFILIAÇÃO

Junte-se a nós, sindicalize-se!

Preencha e envie o formulário abaixo. Será verificado e você receberá o contato de um de nossos agentes. E bem-vindo ao Sindicato Pró-Beleza!

Nome

Pesquisar

Destaque

Posts relacionados

Siga-nos

Posts relacionados

Você conhece a TV Pró-Beleza?

Você conhece a TV Pró-Beleza?

Presente no Youtube desde de outubro de 2019, tem, na data da redação desta postagem 60,3 mil inscritos, um verdadeiro campeão de audiência!

EAD

Acessem: probelezabrasil.com.brO WEBNÁRIO ACONTECERÁ NA PLATAFORMA MICROSOFT TEAMS.