nota de condolência – Elisson Zapparoli

j

Por Pró-Beleza

}

17 nov, 2023

ELISSON ZAPPAROLI
23/11/1940 – 17/11/2023

É com profundo pesar que o Sindicato pró-beleza expressa sua mais sincera condolência pelo falecimento do Presidente do Sindicato dos Empregados em Casa de Diversões de São Paulo e Região – Sindiversões, Sr. Elisson Zapparoli. Sua partida nesta sexta-feira, 17 de novembro de 2023, deixa um vazio irreparável em nossos corações e na comunidade sindical como um todo.

Elisson Zapparoli dedicou sua vida à defesa dos direitos dos trabalhadores, deixando um legado de comprometimento e paixão pela justiça social. Sua liderança no Sindiversões foi fundamental para o avanço dos direitos dos empregados do setor, e sua ausência será profundamente sentida por todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

A cerimônia de despedida em homenagem a Elisson Zapparoli será realizada no sábado, 18 de novembro de 2023, das 08h às 12h, no Funeral Salete, localizado na Rua Dr. Zuquim, 1714, Santana, São Paulo/SP. Neste momento difícil, prestamos nossas condolências à família, amigos e colegas de trabalho, compartilhando o luto por essa perda significativa.

Que Elisson Zapparoli descanse em paz, e que seu legado continue a inspirar aqueles que lutam pela justiça e pelos direitos dos trabalhadores. Estendemos nossos pensamentos e solidariedade a todos os membros do Sindiversões e à comunidade sindical como um todo.

Pela Diretoria,

Márcio Roberto Silva Michelasi Rigotto

Presidente

Junte-se a nós, sindicalize-se!

Preencha e envie o formulário abaixo. Será verificado e você receberá o contato de um de nossos agentes. E bem-vindo ao Sindicato Pró-Beleza!

Nome

Pesquisar

Destaque

Posts relacionados

Siga-nos

Posts relacionados