Certificação Profissional

O Sindicato Pró-Beleza cuida de tudo para você ter a sua certificação profissional.
 

solicitação

Online

Use o formulário abaixo para solicitar a sua certificação profissional.

10 + 6 =

FAQ

Perguntas Frequentes

Consulte nossas respostas às perguntas mais frequentes sobre a nossa instituição ou envie-nos uma nova utilizando o formulário de contato abaixo.

Qualquer pessoa pode se associar ao Sindicato Pró-Beleza?
  1. Para associar-se é necessário atuar em alguma das áreas cobertas pelo Sindicato Pró-Beleza. Caso tenha dúvidas, envie um e-mail ou Whatsapp e teremos o prazer de te atender e ter você no nosso time!
Que vantagens eu tenho por me associar?
  1. Ao se associar ao Sindicato Pró-Beleza você passa a fazer parte de um grupo forte. Assim, terá apoio jurídico, financeiro e administrativo e poderá participar de cursos, treinamentos e eventos, além de divulgar seu trabalho ou sua empresa para um público que realmente procura por você.
O Sindicato me oferece advogados?
  1. Sim! O Sindicato conta com advogados especializados e que poderão prestar serviços a você ou sua empresa de forma eficiente. Para obter seus serviços, basta entrar em contato. 
Que tipo de empresa de beleza pode se associar?
  1. Tanto empresas quanto profissionais autônomos podem se associar. Se você atua em alguma das áreas cobertas pelo Sindicato Pró-Beleza certamente poderá associar-se. Para isso, envie o formulário de adesão e receberá todas as informações para associar-se com tranquilidade e já começar a usufruir dos serviços que oferecemos aos associados.
Quanto custa a associação ao Sindicato Pró-Beleza?

Para saber os valores de associação, basta preencher o cadastro Associe-se ao Sindicato Pró-Beleza, disponível nas páginas e postagens. Você receberá o contato de um agente sindical, que irá apresentar a você tudo o que é necessário para associar-se, inclusive os valores e formas de pagamento.

Junte-se a nós, seja associado ao Sindicato Pró-Beleza!